Janiópolis, domingo, 29 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/04/2020 | Concebido por Goioerê

Grave acidente entre Campo Mourão e Luiziana deixa dois feridos

Grave acidente entre Campo Mourão e Luiziana deixa dois feridos

Um gravíssimo acidente na manhã desta terça-feira, 14, na rodovia PRC-478, entre Campo Mourão e Luiziana, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. As vítimas, identificadas como Daniel Gonçalves Ribeiro, 36, e apenas Donizetti, 53, foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. Os dois estavam em um veículo GM/Astra, com placas de Nova Tebas, que bateu violentamente em uma carreta bitrem. O carro era conduzido por Ribeiro. 

Conforme informações da jornalista Maritania Forlin, publicadas no site “Luiziana Notícias”, o Astra seguia no sentido Luiziana a Campo Mourão, quando bateu no meio da carreta, que acessava uma estrada rural. O condutor do carro não conseguiu frear e o impacto foi inevitável. O Astra ficou completamente destruído. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros. 

Já o passageiro do veículo, de 53 anos de idade, ficou preso às ferragens, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do serviço aeromédico (helicóptero) do Samu. O motorista da carreta, de 39 anos, nada sofreu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PR) e Polícia Militar de Luiziana estiveram no local para auxiliar na ocorrência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR | WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal