Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

22/10/2020 | Concebido por Goioerê

Bayern goleia Atlético de Madri e amplia série invicta

Bayern goleia Atlético de Madri e amplia série invicta

O Bayern de Munique, atual campeão europeu, goleou nesta quarta-feira o Atlético de Madri por 4 x 0 na primeira partida do Grupo A da Liga dos Campeões, e estendeu sua série invicta para 12 partidas.

Kingsley Coman marcou duas vezes e deu uma assistência na vitória arrasadora do clube bávaro. O atacante da seleção francesa colocou os alemães na frente aos 28 minutos e lançou Leon Goretzka para que o meia aumentasse a vantagem aos 41.

Corentin Tolisso, mais um da seleção francesa, acabou de vez com as esperanças da equipe de Diego Simeone com um belo chute aos 22 da segunda etapa, e seis minutos depois Coman fechou a conta após grande jogada individual.

O Bayern, que ganhou as 11 partidas em seu caminho até o título europeu na temporada passada, lidera o Grupo A com três pontos, seguido do Lokomotiv Moscou e do Salzburgo, que empataram em 2 x 2. 

Outro favorito ao título a vencer nesta quarta foi o Liverpool, que bateu o Ajax por 1 x 0 pelo Grupo D com um gol contra do argentino Nicolás Tagliafico.

Pelo Grupo C, o Manchester City venceu o Porto em casa por 3 x 1 com gols de Sergio Aguero, Ilkay Gundogan e Fernan Torres. Luis Fernando Díaz marcou para os portugueses. A Inter de Milão conseguiu um decepcionante empate por 2 x 2 no final do jogo contra o Borussia Mönchengladbach.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal