Janiópolis, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/09/2020 | Concebido por Goioerê

NRE de Goioerê realiza reunião semanal com foco na permanência dos alunos no Google Sala de Aula

NRE de Goioerê realiza reunião semanal com foco na permanência dos alunos no Google Sala de Aula

Na reunião semanal com os diretores, o Chefe Valdemir Mellero reforçou a necessidade de acompanhamento e mediação dos professores aos seus alunos na participação às aulas remotas e nas atividades. Mellero apresentou aos participantes os dados quantitativos e qualitativos referentes ao acesso e permanência dos alunos no Google Sala de Aula, momento em que Mellero solicitou as equipes gestoras que busquem trabalhar sempre com dados reais de suas escolas, a fim de promover uma avaliação do processo das aulas remotas, mais significativa.

A Coordenadora do Recursos Humanos Sonia Luzia de Lima Barbosa informou e orientou a equipe gestora a respeito da avaliação de desempenho dos professores para o ano de 2020.

O ouvidor Edson Lopes fez orientações sobre atendimento a justiça eleitoral para as eleições de 15 de novembro e a Coordenadora Edna Filipim falou sobre a Tutoria Pedagógica – Acompanhamento Pedagógico semanal que objetiva qualificar os diretores e pedagogos e proporcionar aos professores subsídios para elaborar uma boa aula com foco no aprendizado dos alunos, também a respeito do Programa Agrinho e roda de conversa com o DAP – Departamento de Acompanhamento Pedagógico.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE - Goioerê

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal