Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/07/2020 | Concebido por Moreira Sales

Policiais do 7º BPM apreendem 271 KG de entorpecentes na cidade de Moreira Sales-PR

Policiais do 7º BPM apreendem 271 KG de entorpecentes na cidade de Moreira Sales-PR

Na manhã desta quinta-feira, 30 , Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Moreira Sales/PR, apreendem 271 quilos de entorpecentes após atendimento de acidente veicular.

Por volta das 11h00min, a equipe policial recebeu a informação de que um veículo havia sofrido um acidente próximo a entrada do município de Moreira Sales. Prontamente foi averiguada a informação, sendo localizado um Honda/Civic de cor preta, com dois pneus estourados em meio a vegetação.

De acordo com a equipe polciail foi possível avistar no interior do carro alguns tabletes de drogas encobertos por um pano, fato que motivou a abertura do veículo, sendo então, localizados outros volumes de entorpecentes entre os bancos traseiros e também no porta-malas.

O condutor do veículo tinha se evadido do local, no entanto, foi localizado no centro da cidade, e com ele foi apreendida a quantia de R$762,50. O abordado confessou ser o condutor do veículo e informou que receberia a quantia de dez mil reais pelo transporte do entorpecente, tendo retirado a carga no município de Umuarama.

O veículo foi removido para o Destacamento Policial Militar de Moreira Sales onde foi pesada a droga, que somou a quantia de 271,800 quilos de maconha.O condutor e o veículo foram encaminhamentos à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências de polícia judiciária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal