Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

28/06/2020 | Concebido por Goioerê

Acidente mata empresário em SC, carro de luxo fica partido ao meio

Acidente mata empresário em SC, carro de luxo fica partido ao meio

Um empresário morreu em um acidente de trânsito por volta das 11h40 deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Roberto Angeloni estava em uma Mercedes-Benz que bateu na lateral de uma Ranger e, depois, colidiu em um poste. Com a força das batidas, o veículo em que a vítima estava se partiu ao meio.

As informações foram repassadas pela Arteris Litoral Sul, concessionária responsável por esse trecho da rodovia federal. O acidente foi no km 184,7 da pista, sentido norte (Curitiba), na faixa de acesso ao Posto Tijuquinhas.

Angeloni, que estava na Mercedes Benz, morreu ainda no local. Uma passageira do outro carro envolvido ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José. O condutor da caminhonete não teve ferimentos. O G1 ainda tenta informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC).

Roberto Angeloni era filho do fundador do grupo Angeloni. A assessoria de imprensa da empresa disse que vai se manifestar por nota ainda neste domingo sobre a morte.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1-SANTA CATARINA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal