Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/06/2020 | Concebido por Umuarama

Policiais Militares apreendem embarcação preparada para contrabando em Guaíra durante Operação Hórus

Policiais Militares apreendem embarcação preparada para contrabando em Guaíra durante Operação Hórus

Na madrugada desta segunda-feira, 22, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela COBRA/BPFRON/PMPR e COE/ BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra/PR, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino da região e resolveram se aproximar para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem os criminosos perceberam a presença policial naquela região, conseguiram baldear a carga antes da abordagem e empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada, não sendo localizados.

Foram apreendidos 01 embarcação equipada com motor EVINRUDE 25hp, prejuízo de aproximadamente R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) ao crime organizado da região. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaira para os procedimentos de praxe.
 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Denuncie, o anonimato é garantido

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal