Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/06/2020 | Concebido por Goioerê

Major Kamakawa assume comando do 7º BPM

Major Kamakawa assume comando do 7º BPM

O 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, sediado em Cruzeiro do Oeste está de comandante novo. O Major Edson Kamakawa assumiu o cargo na corporação no dia 05 de junho, em substituição ao Tenente-Coronel José da Silva Neto, que encerrou a carreira, entrando para a reserva remunerada.

Major Kamakawa, “filho” de Cruzeiro do Oeste, referência entre policiais militares, constrói sua história no 7º BPM há 24 anos, tendo como marcas o seu comprometimento, profissionalismo e dedicação à área da segurança pública e à corporação. Por isso construiu laços de companheirismo e respeito junto ao efetivo que se alegrou com seu desígnio para responder pela função de Comandante da Unidade, cumulativamente, com a função de Subcomandante, cargo ao qual já vinha exercendo desde 2019.

O oficial se declarou muito feliz por esse momento e afirmou que continuará com ações para a melhoria do trabalho dos policiais militares e do bem-estar da comunidade, culminando com a melhoria do atendimento ao cidadão de Cruzeiro do Oeste e região.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal