Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/06/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo usado para contrabando em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo usado para contrabando em Cruzeiro do Oeste

Nesta terça-feira, 02, por volta das 16h20min, a equipe da Polícia Militar, após receber a informação de que um veículo Nissan/Frontier, cor prata, havia dado fuga em uma abordagem no município de Cianorte e tomado direção a Cruzeiro do Oeste, deslocou-se até as margens da PR-323 para realizar abordagem, que ocorreu em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, após o condutor ter se evadido também da abordagem no trevo de Cruzeiro do Oeste. 

O condutor foi identificado e submetido a uma revista pessoal porém nada de ilícito foi constado consigo. Durante a revista veicular, observou-se que o carro possuía um rádio comunicador clandestino e que os bancos traseiros estavam ausentes. O envolvido relatou que havia pego o carro carregado com tapetes em Umuarama, tendo deixado a carga em Cianorte. O condutor que já possuía passagem por contrabando de cigarros foi liberado e o veículo recolhido para posterior entrega à Polícia Federal de Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal