Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/06/2020 | Concebido por Campo Mourão

PM de Campo Mourão acaba com festa em chácara, apreende drogas e quatro armas de fogo

PM de Campo Mourão acaba com festa em chácara, apreende drogas e quatro armas de fogo

Na noite deste sábado, 30, a Polícia Militar de Campo Mourão acabou apreendendo quatro armas de fogo e porções de cocaína durante uma festa que estava sendo realizada em uma chácara na Usina Mourão. 

Entre as armas apreendidas estão dois revólveres cal. 38 e duas pistolas Clock 9 mm, uma delas com carregador alongado (maior capacidade de munições) e com sistema para efetuar rajadas, o que potencializada a capacidade de poder de fogo do armamento. 

Durante a ação a PM, que envolveu equipes da Rotam, Patrulha Rural e Radiopatrulha (RPA), dez pessoas foram encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. 

Contrariando todas as recomendações das autoridades com relação a pandemia do novo Coronavírus, dezenas de pessoas se encontravam no local quando equipes da PM chegaram, após denúncias dando conta de diversos disparos de arma de fogo na chácara. 

No local também foi possível encontrar dezenas de estojos deflagrados, apesar de todos os indivíduos negarem que disparos tivessem sido efetuados durante a festa. 

No entanto, os policiais verificaram que havia diversas marcas em um dos muros ao lado da piscina, supostamente de tiros. Apenas um dos encaminhados à delegacia teria assumido a propriedade de um revólver apreendido, porém na delegacia mudou a versão dada anteriormente no início da ocorrência. 

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar de Campo Mourão, nenhuma das armas possui documentação, inclusive uma das pistolas apreendidas estava com a numeração raspada.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal