Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/05/2020 | Concebido por Goioerê

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-479 entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-479 entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 25, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê foi acionada para atender um acidente que aconteceu na PR-479 entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste, envolvendo três veículos.

Segundo informações do Sargento Cunha, seguia no sentido de Moreira Sales à Tuneiras do Oeste o veículo VW/Gol e na sua frente o GM/Corsa, no sentido contrário o veículo Fiat/Uno. O VW/Gol - cor verde de Moreira Sales/PR, ao tentar realizar uma ultrapassagem, veio a colidir frontalmente com o Fiat/Uno - cor prata de Japura/PR, e por consequência, o GM/Corsa Sedan - cor prata de Tuneiras do Oeste/PR que estava atrás, colidiu com a traseira do veículo Gol.

O acidente resultou em danos materiais nos veículos, ferimentos graves no condutor do Uno e ferimentos leves no condutor do Gol, ambos foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados para o Pronto Socorro de Moreira Sales, já o motorista do Corsa nada sofreu.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal