Janiópolis, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

05/05/2020

Quatro pessoas testaram negativo para o COVID-19 em Janiópolis

Quatro pessoas testaram negativo para o COVID-19 em Janiópolis

A Secretaria de Saúde de Janiópolis atualizou os dados epidemiológicos através da sua página no FaceBook, e de acordo com os dados o município têm 3 suspeitos, 4 negativados, 6 em isolamento e 3 em monitoramento.

É muito importante NÃO receber visitas e nem sair para fora da cidade! Lembrando que agora é obrigatório uso de máscaras para circular na cidade e sair estritamente se for necessário! Por isso fiquem em suas casas saiam se for estritamente necessário e quando sair utilizem máscaras, façam uso do álcool e gel e sigam todas as normas de segurança já divulgadas pelo Ministério da Saúde! Ficar em casa pode salvar sua vida e da sua família!

Os casos de dengue ainda estão aparecendo, é preciso que a população continue cuidando de seus quintais, eliminando criadouro, não acumulando água da chuva, não jogando lixo em vias públicas e nem terrenos baldios não se pode relaxar NUNCA com a DENGUE!

Faça sua parte e elimine o Covid-19 e a Dengue!

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL |SECRETARIA DE SAÚDE - REDES SOCIAIS

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal