Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

17/04/2020 | Concebido por Goioerê

ANP divulga mapas com panorama do abastecimento de gás de cozinha no país

ANP divulga mapas com panorama do abastecimento de gás de cozinha no país

Diante do aumento da demanda motivada pela crise sanitária do COVID-19, a ANP intensificou o monitoramento da cadeia de fornecimento e de distribuição de gás de cozinha (GLP) no Brasil. Como resultado, a Agência passa a divulgar hoje (17/4) mapas que apresentam um panorama do abastecimento do produto no país.

São dois mapas que terão atualização periódica: o primeiro mostra as entregas do produto pela Petrobras e o segundo informa o comparativo do volume de vendas realizados pelas distribuidoras em relação ao mesmo período em 2019.

A ANP acompanha o comportamento do mercado e a logística de distribuição do produto, com o objetivo de garantir a manutenção do abastecimento. O monitoramento consiste na análise dos dados de comercialização enviados diariamente pelos agentes de produção e de distribuição de combustíveis, e na construção de um constante canal de interlocução com o mercado, de modo a obter informações relevantes sobre o abastecimento.

Clique aqui para ver os mapas

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal