Janiópolis, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

13/04/2020 | Concebido por Goioerê

Município de Boa Esperança cancela a Festa da Vaca Atolada

Município de Boa Esperança cancela a Festa da Vaca Atolada

Município de Boa Esperança cancela a Festa da Vaca Atolada, prato típico do município e as despesas com contratações de Shows e demais custos ficarão disponíveis para eventuais despesas para a saúde pública no combate à pandemia do COVID-19.

O Prefeito Zé do Caixão anunciou nesta segunda-feira, 13, o cancelamento da festa da Vaca Atolada que este ano completaria sua XXIII edição que acontece todo último domingo de Julho. A decisão pelo cancelamento foi devido á pandemia que estamos enfrentando do COVID-19.

Segundo o prefeito este momento a atenção é toda a saúde de nossa população, sendo assim não estamos medindo esforços para combater esta pandemia. Entre as medidas de enfrentamento à prefeitura instalou barreiras de higienização nas duas entradas do Município. "Quero agradecer a equipe de saúde e todos que estão trabalhando incansavelmente para proteger a nossa população", encerrou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MUNICÍPIO DE BOA ESPERANÇA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal