Janiópolis, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/04/2020 | Concebido por Campo Mourão

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão - Codecam divulga informações sobre Covid-19

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão - Codecam divulga informações sobre Covid-19

Nesta sexta-feira, 03, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão - Codecam, divulgou relatório pertinente ao COVID-19, o CORONAVÍRUS (CoV) que de é uma família de vírus envelopados pertencentes à ordem Nidovirales, composto por uma fita simples de RNA (FEHR; PERLMAN, 2015). A COVID-19 é a maior ameaça à saúde pública mundial desde a pandemia de Gripe espanhola, provocada pelo vírus H1N1, em 1918 (FERGUSON et al., 2020).

Com um vasto material e com o intuito informar a comunidade mourãoense e de toda nossa região, disponibilizou o material com dados e gráficos relevantes sobre a Covid-19,  também sobre a evolução do Corona vírus no Brasil e no mundo.

De acordo com o Secretário Executivo da Codecam Rosinaldo Nunes Cardoso, todos números estão atualizados sobre a pandemia que castiga a humanidade com grande velocidade, deixando milhares de vítimas fatais ao redor do mundo, disse também que  o material é para análise da realidade de Campo Mourão, ressaltando que na próxima semana sairá um relatório com os impactos econômicos relacionados ao coronavírus.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MATERIAL COMPLETO

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CODECAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal