Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/03/2020 | Concebido por Goioerê

UEM suspende Vestibular de Inverno 2020

UEM suspende Vestibular de Inverno 2020

Em razão da pandemia de covid-19, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) decide suspender as datas previstas para inscrição e realização das provas do Vestibular de Inverno 2020. A decisão veio por meio de ato executivo 001/2020, assinado pelo reitor Julio César Damasceno.

De acordo com informações da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), anteriormente as inscrições estavam previstas para o período de 6 de abril a 11 de maio. E as provas do vestibular ocorreriam em 12 e 13 de julho, conforme previsto no calendário acadêmico da UEM.

Maria Raquel Marçal Natali, presidente CVU, informa que ainda não há novas datas para as inscrições e provas. Assim que forem definidas em deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) da UEM, serão informadas publicamente aos interessados.

Saiba mais – O ato executivo da Reitoria, além de respeitar as recomendações de isolamento domiciliar da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, segue as normas deste decreto estadual e desta portaria do Gabinete da Reitoria.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal