Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

26/03/2020 | Concebido por Goioerê

Sesi, Senai e Faculdades da Indústria disponibilizam mais de 60 cursos gratuitos para o período de isolamento social

Sesi, Senai e Faculdades da Indústria disponibilizam mais de 60 cursos gratuitos para o período de isolamento social

Em meio à pandemia do novo Covid-19, o Sistema Fiep disponibiliza mais de 60 cursos gratuitos a distância aos profissionais da indústria que desejarem ampliar conhecimento. São cursos de vários níveis do Sesi, Senai e IEL. “Com os cursos gratuitos de EaD, conseguimos auxiliar a população para que possa se profissionalizar e continuar seu desenvolvimento profissional enquanto estamos passando por esse período de quarentena”, explica Giovana Punhagui, gerente executiva de Educação do Sistema Fiep. “O Sistema Fiep tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da indústria, disponibilizando os cursos, visa colaborar para que as pessoas estejam mais preparadas para atingir melhores resultados quando tudo voltar ao normal”, aponta.

O Sesi disponibiliza cursos como Saúde e Segurança de Trabalho para Líderes e Gestores, Prevenção ao Câncer de Pele, Comunicação Escrita e Longevidade Produtiva. Todos os cursos gratuitos podem ser acessados aqui.

Já o Senai disponibiliza cursos gratuitos voltados para a Indústria 4.0, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Lógica de Programação, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Segurança do Trabalho, entre outros. Confira todos os cursos e se inscreva aqui. Além disso, o Senai disponibilizou todo seu acervo de livros didáticos gratuitamente para sociedade por meio do aplicativo Livros Senai, e traz tutoriais, tira-dúvidas e minicursos pelo Senai Play, canal do Senai do Youtube.

O IEL, por meio das Faculdades da Indústria, leva qualificação aos gestores e executivos para que tenham condições de prever cenários, atender necessidades e encontrar soluções para que esse momento seja o menos impactante possível. São cursos em áreas como economia e finanças, recrutamento, inovação e gestão, que podem ser acessados aqui. Os cursos são certificados, com emissão automática no sistema e em PDF.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal