Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/03/2020 | Concebido por Goioerê

Duas pessoas foram presas contrabandeando cigarros paraguaios em Cruzeiro do Oeste

Duas pessoas foram presas contrabandeando cigarros paraguaios em Cruzeiro do Oeste

Nesta sexta-feira, 20, por volta das 17h30min, durante retorno de patrulhamento rural, a equipe visualizou uma Chevrolet Captiva preta em alta velocidade pela rodovia na área urbana de Cruzeiro do Oeste.

Foi possível visualizar o veículo efetuar diversas passagens em locais proibidos - pista de faixa contínua. Diante da suspeição a equipe deu voz de abordagem ao veículo por meio de sinais luminosos (giroflex) e sonoros (sirene), sendo que o veículo em questão aumentou a velocidade e passou a realizar ultrapassagens pelo acostamento da via e até mesmo na contramão.

O acompanhamento tático seguiu até o trevo com a Av. São Paulo onde o veículo começou a soltar muita fumaça e diminuir a velocidade, momento em que o condutor entrou na Rua Rui Barbosa. Seguindo pela estrada de terra, chegou em apoio a equipe RPA II, a qual bloqueou a passagem à frente.

Momento que o veículo parou bruscamente na grama e dois indivíduos correram em sentidos ignorados, não obedecendo as diversas ordens de parada efetuadas. Cerca de 50 (cinquenta) metros a frente, foi possível abordar um homem de 22 anos.

O segundo indivíduo correu cerca 500 (quinhentos) metros e foi capturado na Av. Mato Grosso, onde invadiu uma residência para se homiziar numa árvore nos fundos do terreno, sendo um homem de 42 anos.

Questionados a respeito do porquê da fuga, os indivíduos relataram que estavam carregando 26 (vinte e seis) caixas de cigarros contrabandeados provenientes do Paraguai, totalizando 13.000 (treze mil) maços de cigarros da marca Classic, o que foi confirmado após revista veicular.

Com o indivíduo de 42 anos foi encontrada a quantia de R$3.800,00 (três mil e oitocentos) reais em dinheiro. Após contato e orientação feita pela Polícia Federal de Guaíra, os dois indivíduos, o veículo com a carga apreendida, o dinheiro e os pertences pessoais dos dois (celulares e carteiras com documentos) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal