Janiópolis, domingo, 08 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/11/2019 | Concebido por Goioerê

Tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Tapejara

Tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Tapejara

Na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 1h10min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento Médico de Tapejara, onde havia acabado de dar entrada um homem de 26 anos com ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo.

No local a vítima relatou que estava andando na Avenida Rui Barbosa, perto do conjunto Itália, quando um veículo que o mesmo não conseguiu identificar, de cor branca, passou e disparou um tiro contra ele. Não sabendo identificar os autores dos disparos.

A vítima relatou ainda que não possui desavenças e que veio caminhando até um trecho, onde logo depois um carro deu apoio para o mesmo chegar ao Pronto Atendimento.

Diante dos fatos a equipe da Polícia Militar equipe permaneceu no local até a chegada do SAMU, onde a vítima foi encaminhada sem risco de vida para o hospital Santa Casa na cidade de Cianorte.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal