Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/11/2019 | Concebido por Ubiratã

Voleibol de Juranda decide título geral da Copa Talentos em Ação neste sábado, 23

Voleibol de Juranda decide título geral da Copa Talentos em Ação neste sábado, 23

A equipe feminina de voleibol mantida pela Prefeitura Municipal de Juranda, pode fechar o ano com mais um título. Líder com 57 pontos na classificação geral, o time da categoria 2006, formado por atletas até 13 anos, comandado pelo técnico Adriano Gallo, viaja até Assis Chateaubriand, para disputar neste sábado, a etapa de encerramento da Copa Talentos em Ação. Os jogos serão realizados durante todo o sábado, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN) com início a partir das 08h00 da manhã e encerramento previsto para as 19h00.

Fundada pelo técnico Sandoval Gomes da cidade de Nova Aurora e patrocinada pela Copacol, a competição vive o seu primeiro ano de disputas e vem superando expectativas. Para conquistar o título geral, as meninas de Juranda, precisam terminar a etapa entre os quatro primeiros colocados, independente de qualquer resultado de Iracema do Oeste, equipe que ocupa o 2º lugar com 48 pontos. Os dois compromissos de Juranda na fase classificatória serão no período da manhã. As 08h40 estreia contra Jesuítas e as 10h00 enfrenta Assis Chateaubriand.

Com mais uma etapa praticamente encerrada, o técnico Adriano Gallo, acredita no título e agradece mais uma vez o apoio recebido por parte da administração local. " Estamos praticamente encerrando mais um ano e gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer imensamente o apoio que o nosso voleibol vem recebendo da administração. Em especial gostaria de agradecer a prefeita Leila, a vice-prefeita Joelma e o nosso secretário Celso Carnielli, que não mediram esforços para nos apoiar. Nossa meta é fechar a temporada com o título e trabalhamos muito durante a semana para isso. Acredito no potencial de nossas atletas por isso estou bastante esperançoso em relação a esta conquista". Encerrou o técnico Gallo.

Programação fase classificatória

08h00 – Nova Aurora                 x        Cafelândia

08h40 – Jesuítas                        x        Juranda

09h20 – Iracema do Oeste          x        Nova Aurora

10h00 – Juranda                         x        Assis Chateaubriand

10h40 – Cafelândia                     x        Iracema do Oeste

11h20 – Assis Chateaubriand      x        Jesuítas

CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS 5 ETAPAS

1º - Juranda                     57 pontos

2º - Iracema do Oeste       48 pontos

3º - Assis Chateaubriand   33 pontos

4º - Nova Aurora               27 pontos

5º - Jesuítas                     14 pontos

6º - Cafelândia                  11 pontos

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal