Janiópolis, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/10/2019 | Concebido por Goioerê

7º BPM apreende entorpecentes e encaminham cinco pessoas em ocorrências distintas

7º BPM apreende entorpecentes e encaminham cinco pessoas em ocorrências distintas

Durante o final de semana, Policiais Militares atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM realizando apreensões de entorpecentes e realizando prisões em situações distintas.

Na tarde de sexta-feira, 04, por volta das 15h15min, a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste recebeu informações de que um indivíduo que circulava em via pública com uma Honda/Biz estaria com mandado de prisão em aberto. Com as informações a equipe iniciou patrulhamento na tentativa de localizar o cidadão, abordando-o nas proximidades da Av. Guilherme Rigolon. Feita abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, após verificação no Sistema de Investigação foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem (34 anos) foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil para providências.

Por volta das 18h00min do sábado, 05, no município de Cruzeiro do Oeste a equipe ROTAM recebeu denúncia anônima de que um homem conduzindo uma motocicleta cor vermelha teria acabado de entregar um objeto a outra pessoa em via pública e recebido uma certa quantia em dinheiro. Assim, após avistar um indivíduo com as mesmas características repassadas, foi dada voz de abordagem sendo que o indivíduo ao visualizar a equipe arremessou um objeto na via. Em seguida foi precedida a abordagem na motocicleta CG/Titan e ao indivíduo sendo constatado forte odor de substância análoga à maconha. Durante busca nas imediações, foi localizada na via, uma porção de substância esverdeada análoga à maconha que pesou a quantia aproximada de 3,6 gramas. Diante da denúncia, orapaz (18 anos) e o entorpecente apreendido foram encaminhados para 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Já por volta das 21h15min do sábado, 05, a equipe de Radiopatrulha de Goioerê em patrulhamento pela Avenida Dario de Moreira Castilho avistou um indivíduo em atitude suspeita sendo realizada a abordagem. Após busca pessoal foi localizado duas (02) porções análogas à cocaína envoltas em material plástico e a quantia de R$335,00 em espécie. Diante do constatado, o rapaz (28 anos) e o entorpecente apreendido foram conduzidos a Sede da 2ª Cia para confecção do termo circunstanciado.

Na madrugada de domingo, 06, por volta das 03h00min, as equipes de Radiopatrulha foram acionadas pela Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, os quais informaram que o CFTV (central de monitoramento) observava um indivíduo ao lado do muro da muralha daquele estabelecimento prisional fazendo um arremesso de algum material para dentro da penitenciária. As equipes iniciaram patrulhamento conseguindo visualizar dois indivíduos, com as características repassadas, nas proximidades da Av. Airton Senna da Silva. Os rapazes (19 e 26 anos) foram abordados, sendo observado que um deles (26 anos) possuía tornozeleira eletrônica não sendo nada de ilícito encontrado. Na Penitenciária foram localizados 02 (duas) porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 189 (cento e oitenta e nove) gramas, 02 (dois) aparelhos celulares e 05 (cinco) pacotes de fumo. Desta forma, os abordados e a substância entorpecente foram encaminhados até a sede da 17ª Delegacia Regional de Polícia para confecção do BOU e procedimentos da autoridade policial.           

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal