Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/10/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar realiza uma grande apreensão de droga em Maringá

Polícia Militar realiza uma grande apreensão de droga em Maringá

Na noite desta segunda-feira, 30, por volta das 21h30min, a Polícia Militar, através da equipe CHOQUE/CANIL, efetuou apreensão de entorpecentes encontrado em carretas no Parque Industrial em Maringá. A equipe recebeu a denúncia anônima que determinado veículos estaria estacionado em um posto de combustíveis na saída para Campo Mourão na PR-317.

Localizado o caminhão e o motorista (68 anos) foi realizado uma vistoria na carreta. Foi empregado a cadela policial Arya que detectou presença de entorpecentes em fundos falso em dois semi reboque.

Diante do fato o veículos foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal. O cão policial Thunder confirmou localização do entorpecentes. Foi encontrado 171 tabletes de substância análoga ao crack que totalizava 185 quilos do ilícito. O motorista estava com  R$ 2.857,00 em espécie sendo também apreendido. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal