Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/09/2019 | Concebido por Goioerê

Soldado da Polícia Militar participa de torneio de ações especiais k-9 em Campinas/SP

Soldado da Polícia Militar participa de torneio de ações especiais k-9 em Campinas/SP

A Polícia Militar do Paraná foi muito bem representada, pelo Soldado Ricardo Inácio, e seu Cão Policial Seven (Pastor Belga Malinois), ambos integrantes do Pelotão de Polícia de CHOQUE – Operações com cães, no 3º Torneio de Ações Especiais K-9 que aconteceu dia 17 de agosto, na Cidade de Campinas/SP.

Com organização do 1º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de SP, o 3º Torneio Ações Especiais K-9 é considerado uma das maiores competições de Cães Policiais da América Latina.

Segundo nota da Prefeitura de Campinas, “As provas da terceira edição do Torneio Ações Especiais K-9 demonstraram ao público as várias ações que os cães são adestrados para desenvolver como apoio à segurança pública e à proteção. Na categoria militar, participaram animais de polícias e guardas municipais de diversos Estados e também das Forças Armadas”.

Dentre mais de 40 equipes participantes, na seletiva, a dupla do 4º Batalhão (Policial + cão), foi classificada entre os 10 melhores e concluíram a prova final, sem penalidades, alcançando assim, a 6ª colocação.

O Comandante do 4º Batalhão, Ten. -Cel. Ademar Carlos Paschoal parabeniza essa dupla que levou o nome da Polícia Militar do Paraná com muito prestígio!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal