Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/09/2019 | Concebido por Goioerê

Formatura do EAD Unicesumar em Goioerê encanta e emociona convidados

Formatura do EAD Unicesumar em Goioerê encanta e emociona convidados

A  noite de sábado, 14, a sede da ACIG foi palco da colação de grau do Polo de EAD Unicesumar de Goioerê. Uma noite de muito significado e cheia de emoções. Foram 48 formandos de 21 cursos diferentes, com um público de cerca de 400 pessoas.

O cerimonial foi conduzido por Marcel Necésio e Cristiane Fameli, sendo a cerimônia presidida pela Especialista em Educação a Distância Jaqueline Hilgert Pacheco. A benção aos formandos foi realizada pelo Pastor Paulo Pinas e pelo Diácono Zé Antônio, formando em Teologia.

A Aluna Alessandra Sanches, de Pedagogia, prestou uma homenagem a família. Momento de muita emoção para todos. Em seguida o aluno Maicon Henrique Rocha, de Gastronomia realizou a homenagem aos formandos com um tempero todo especial. A juramentista foi a aluna Liz Kazmirczak Pereira, formada em Pedagogia. Foram momentos muito especiais para os formandos.

O Polo de EAD da Unicesumar está presente em Goioerê desde 2006. Atualmente conta com aproximadamente 600 alunos , distribuídos nos 54 cursos de graduação e nas dezenas de pós graduações. Nesses anos de atuação a unidade Unicesumar de Goioerê já graduou mais de 600 formandos de toda a região. Várias histórias de sucesso fazem parte do polo de Goioerê, cumprindo assim a missão de transformar vidas e contribuir para uma sociedade mais justa e solidária.

A colação sempre é um momento de grande emoção para nós que acompanhamos cada um dos alunos, com suas conquistas e dificuldades. É o momento de comemorar e principalmente ver esse momento como o início e não como o fim de uma jornada, porque o tempo não espera por ninguém. Ontem é história. O amanhã, um mistério. O hoje uma dádiva. Por isso, é chamado presente -  diz Jaqueline Hilgert Pacheco.              

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal