Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/07/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama identifica autor de homicídio ocorrido em Iporã

Polícia Civil de Umuarama identifica autor de homicídio ocorrido em Iporã

Na tarde de domingo, 28,  a vítima Rodrigo Neves, 26, foi alvejada por diversos disparos de pistola calibre 9mm em um pesqueiro local, enquanto almoçava com sua familia. 

Segunda as investigacões, imagens do circuito de videomonitoramento apontaram que Bruno Michel Andrini de Oliveira, 22, chegou ao local a bordo de seu Honda Civic Preto, saiu do veículo, verificou onde a vítima se encontrava e retornou ao carro para buscar sua arma de fogo, e logo após, retornou em direção a vítima e sem nenhuma verbalização, pelas costas, efetuou aproximadamente 14 disparos, vindo Rodrigo a óbito no local. 

No momento do crime, Rodrigo estava conversando com mais dois amigos próximo a mesa onde sua família se encontrava. Após o crime, Bruno se evadiu do local em seu veículo, saindo em alta velocidade, estando atualmente em local incerto e não sabido.

O crime, a principio, teria motivação passional, uma vez que Rodrigo, em passado recente, se envolveu com a ex-namorada de Bruno. No entanto, outras hipoteses não estão descartadas pela Polícia, como o envolvimento de ambos no crime de contrabando de cigarros.

A Polícia Civil pede colaboração da sociedade a afim de prestar informações sobre o paradeiro de Bruno, através do telefone 181 ou (44) 3652-1262, sendo garantido o anonimato.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal