Janiópolis, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

23/07/2019 | Concebido por Toledo

Faça como o Cidade Portal - Registre sua marca na Suprema Marcas e Patentes

Faça como o Cidade Portal - Registre sua marca na Suprema Marcas e Patentes

Cidade Portal é um site de notícias on line, disponível 24 horas por dia e atualizado em tempo real com as últimas notícias de uma determinada região.

Cidade Portal foi criado pelo diretor de tecnologia, Jairo Tomazelli, que antes do Cidade Portal, em 2005, iniciou na cidade de Goioerê, Paraná, a prestação de serviços de internet; como registro e hospedagem de sites das empresas locais, e o que era um negócio local cresceu e expandiu-se por todo o estado do Paraná e hoje temos clientes em todo o país.

Atualmente o Cidade Portal conta com uma considerável lista de clientes absolutamente satisfeitos com nossos serviços.

Com as novas tecnologias surgindo, a todo o momento, as pessoas procuram cada vez mais o acesso rápido as informações, deixando as mídias impressas no passado. Aproveitando-se dessa velocidade tecnológica, o espírito empreendedor de nosso diretor vislumbrou uma oportunidade e no ano de 2008, inaugurou o site de notícias on line Guia Goioerê (www.guiagoioere.com.br).

Em dezembro de 2016 contratamos a renomada empresa Suprema Marcas e Patentes para registrar nossa marca no INPI - "Instituto Nacional de Propriedade Industrial" a qual deferiu em Julho de 2018 com todos direitos de Propriedade e utilizaçao da Marca. Estamos muito felizes pelo desempenho de nossa Marca e os parceiros que trabalham incansávelmente para levar até os nossos internautas as notícias e eventos, solidificando qualidade em serviços e responsábilidade na hora de informar..

Tendo como base a qualidade na prestação de nossos serviços, foi informando a população com notícias legítimas e muita responsabilidade, que Jairo, juntamente com sua equipe, conquistou a credibilidade de seus leitores e ampliou o seu alcance para o que hoje é o Cidade Portal, uma mega estrutura capaz de realizar parcerias em todo território nacional.

Tornando-se um parceiro do Cidade Portal, além de receber todo o suporte técnico necessário de nossa equipe altamente qualificada, você será capaz de desenvolver essa ferramenta de informação na sua região e transformar notícias em lucro certo.

Deseja levar o Cidade Portal para sua cidade e tornar-se dono do seu próprio negócio? Entre em contato conosco e saiba como.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | WELINTON TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal