Janiópolis, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/06/2019 | Concebido por Ubiratã

Após discussão uma pessoa foi morta a tiros na cidade de Nova Aurora

Após discussão uma pessoa foi morta a tiros na cidade de Nova Aurora

Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 23h40min, a equipe policial de Nova Aurora foi acionada por populares relatando que uma pessoa conhecido como Tavinho, estava armado com um revólver calibre 38 e havia efetuado três disparos de arma de fogo na Petiscaria Tropical.

A equipe de plantão deslocou ao endereço informado, ao chegar no local foi constatado que uma pessoa estava caída em via publica, identificada como sendo Luciano Aparecido Confortim, 36 anos, tinha sido vítima dos disparos de arma de fogo.

A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros no local, e posteriormente Luciano foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e entrou em óbito logo após chegar ao Hospital. As buscas estão sendo realizadas ao acusado que foi identificado por populares como O. T. W.

Informações repassadas a reportagem dão conta que Luciano era socorrista do Samu, seu corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel. Pessoas relataram no local que ele foi alvejado após uma discussão. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991
ou entre em contato pelo (44) 3522-7297.

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE NOVA AURORA | FOTOS: CATV

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal