Janiópolis, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

20/06/2019 | Concebido por Goioerê

Faz toda diferença ser UNICESUMAR!

Faz toda diferença ser UNICESUMAR!

Na Unicesumar, a formação do pedagogo é planejada para o exercício profissional crítico/reflexivo, com ética e conhecimento fundamentado, conduzindo o aluno ao estudo da educação sob os pontos de vista metodológico, filosófico, psicológico, sociológico, histórico e cultural. 

O curso de Pedagogia prepara professores para as funções do exercício da docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; nos cursos de Ensino Médio, na modalidade normal; em cursos de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar; e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

Com uma dinâmica de estudos intuitiva e que se adapta perfeitamente aos seus compromissos, a metodologia EAD Unicesumar desenvolve o senso de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos.

Os alunos do curso de Pedagogia da EAD Unicesumar de Goioerê desenvolveram a atividade MAPA (Material de Avaliação Pratica), que consiste em avaliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos de forma pratica.

Dentro das atividades desenvolvidas tivemos vários jogos que constituem um incentivo ao desenvolvimento de novas habilidades e à busca de novas explicações, pois, para as crianças, é sempre mais agradável trabalhar e arender sobre situações imaginárias e hipotéticas, seguindo determinadas regras.

Venha você também fazer parte da Unicesumar.

Faz toda a diferença ser Unicesumar!

Matriculas abertas!

Para mais informações |(44) 3522 4793 ou 9.9852-6060

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal