Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/05/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar realiza Campanha Maio Amarelo em Maringá

Polícia Militar realiza Campanha Maio Amarelo em Maringá

O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, e durante esta segunda-feira, 27, o 4º Batalhão, através do Pelotão de Trânsito, realizou em vários pontos da cidade Blitz Educativas para conscientizar condutores, ciclistas e pedestres sobre a redução de acidentes de trânsito, o qual deve ser seguro para todos em qualquer situação.

O objetivo do movimento é realizar uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com a intenção de conscientizar as pessoas a respeito da importância da prevenção aos acidentes de trânsito através da adoção de uma postura de respeito, prudência, segurança e solidariedade.

Desta forma, foram adotadas ações educativas, como distribuição de informativos, além de orientações nos seguintes locais: Rua Mitsuzo Taguchi x Rua Edvaldo Pereira, Av. Brasil x Av. Getúlio Vargas e Av. Brasil x Av. São Paulo.

A Polícia Militar acredita que juntos podemos construir um trânsito mais seguro, sendo a educação o melhor caminho para alcançar tal objetivo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal