Janiópolis, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/05/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º Batalhão da PM apreendem contrabando, drogas e efetuam prisões no fim de semana

Policiais do 7º Batalhão da PM apreendem contrabando, drogas e efetuam prisões no fim de semana

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 03, 04 e 05 de maio (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM realizando apreensões de drogas, de produtos contrabandeados e efetuando prisões.

No fim da tarde de sexta-feira (03/05), por volta das 18h, a equipe Rotam realizava patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis que fica às margens da PR-323 no município de Cruzeiro do Oeste, quando avistou um veículo Fiat/Siena trafegando em alta velocidade, motivando uma abordagem, que foi realizada através de sinais sonoros e visuais sendo acatada pelo condutor. O veículo estava ocupado por três pessoas que transportavam produtos cosméticos e eletrônicos adquiridos no Paraguai. Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados para a sede do 7º BPM para a confecção dos documentos necessários e em contato com a equipe da Polícia Federal, foi orientado a fazer a qualificação e liberação dos autores e encaminhamento do veículo com os produtos apreendidos.

Na madrugada de sábado, também em Cruzeiro do Oeste, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria comercializando entorpecente na porta de um salão de eventos. Em averiguação dos fatos a equipe policial logrou êxito em abordar uma suspeita com as mesmas características e durante revista pessoal encontrou com ela 03 porções de cocaína embaladas em plástico branco, prontas para venda. Em virtude da denúncia a equipe solicitou autorização para realização de buscas de ilícitos em sua residência. No local foram encontradas mais duas porções do mesmo entorpecente e a quantia de R$146,00 em notas diversas, além de objetos utilizados para fracionamento da droga. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia Civil.

No domingo (05/05) por volta das 18h, a central de emergência recebeu um chamado dando conta que uma mulher estava às margens da rodovia disposta a cometer um suicídio, sendo impedida por um homem. Ao chegar no local os policiais iniciaram um diálogo com a mulher que passa por tratamento psiquiátrico e durante a conversa a mulher aceitou ser levada ao hospital municipal para receber atendimento médico sendo acompanhada por familiares.

Finalizando as ocorrências em Cruzeiro do Oeste, durante as rondas pela muralha da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste – PECO, a equipe policial visualizou dois indivíduos fazendo arremessos para o interior do estabelecimento prisional. Não foi possível localizar os suspeitos, que tomaram rumo ignorado, mas foi feita a apreensão de 47 pacotes de fumo, 20 aparelhos celulares, brocas e serras que foram entregues para a Inspetoria da Penitenciária.

Por fim, no município de Mariluz por volta das 19h, a equipe policial foi acionada por um homem que havia sido vítima de uma tentativa de roubo. No local o homem alegou que um indivíduo de baixa estatura teria entrado em seu estabelecimento comercial anunciando o roubo e fazendo menção de estar armado, exigindo seus pertences e dinheiro. Na sequência a vítima disse que o criminoso passou a agredi-lo, tentando enforcá-lo, momento em que conseguiu se desvencilhar vendo o rosto já descoberto do autor que abandonou o local tomando rumo ignorado. Em diligências os policiais localizaram um suspeito que ao ser abordado confessou de maneira voluntária que realizou o ato informando que não possuía arma de fogo, tendo feito somente uma simulação. O indivíduo de apenas 13 anos de idade, possui outros atos infracionais registrados e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências, acompanhado de agentes do Conselho Tutelar.

            No decorrer do final de semana entre ocorrências distintas, equipes do 7º BPM lavraram infrações de trânsito, dentre elas, uma por embriaguez ao volante, além do atendimento de 03 ocorrências por lesão corporal, 03 por violência doméstica, e a prisão de um indivíduo por mandado judicial.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal