Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/04/2019 | Concebido por Goioerê

Policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi

Policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi

Na madrugada desta quinta-feira, 25, por volta da 00h45min., um policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi, na Rua Santa Catarina, Vale Azul.

De acordo com as informações, a equipe policial recebeu uma chamada via 190 informando dos disparos e quando foram averiguar, identificaram a vítima, o policial militar Juliedes Nunes, 37 anos. O Sd Juliedes apresentava aproximadamente 10 perfurações de arma de fogo e foi localizada nas proximidades cerca de 20 estojos de calibres .380 e 9mm. O local é ermo, sem iluminação e sem residência próximas.

O policial que está lotado no 4º BPM estava de folga e em trajes civis. Foram tomadas as medidas legais e acionados os órgãos responsáveis. Compareceram no local o Delegado de Homicídios, Criminalística, Comandante da Unidade e policiais do serviço de inteligência.

Foram iniciadas as diligências visando esclarecimento do homicídio. O Soldado Juliedes Nunes contava com 13 anos de serviço na PMPR. É casado e tem duas filhas de 13 e 6 anos.

Velório

O Velório do Policial acontecerá nesta quinta-feira, 25, a partir das 15h30min.,, na casa de Velório Vida Prev na Avenida Maringá em frente ao Colégio Estadual Francisco Lisboa, em Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo - Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal