Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/04/2019 | Concebido por Moreira Sales

Mulher é morta a tiros e filha de 8 anos é ferida no braço em Moreira Sales

Mulher é morta a tiros e filha de 8 anos é ferida no braço em Moreira Sales

Bruna Maria da Silva, de apenas 28 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira em Moreira Sales. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 23:10 horas, na Rua Irene Marques.

De acordo com a PM, uma testemunha contou que dois indivíduos chegaram à casa de Bruna usando uma motocicleta. Um deles desceu e entrou na residência, perguntando se ali morava um tal de ‘Coruja’.

Bruna disse que não conhecia o tal de ‘Coruja’. Em seguida, o atirador perguntou se ela era a Bruna. Ao responder que sim, o atirador disse que se tratava de um assalto.

Em seguida, Bruna, juntamente com as duas filhas menores, uma de 8 e outra de 12 anos, além de uma amiga que estava na casa, correram para o banheiro e trancaram a porta. O atirador se posicionou e fez vários disparos contra a porta do banheiro, acerto Bruna no tórax e ferindo uma das filhas no braço.

Bruna morreu no local e o atirador fugiu com seu comparsa, tomando rumo ignorado. A PM fez buscas e diligência, mas não conseguiu êxito em prender os autores da ação criminosa. Mais informações em breve.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR DE MOREIRA SALES | GAZETA REGIONAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal