Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/03/2019 | Concebido por Goioerê

PM apreende revólver e detém três homens por direção perigosa e porte ilegal de arma em Paiçandu

PM apreende revólver e detém três homens por direção perigosa e porte ilegal de arma em Paiçandu

Nesta terça-feira, 13, por volta das 09h40min, a Polícia Militar do 4º BPM através da equipe de Paiçandu, realizava patrulhamento pela via quando avistou um veículo GM/Onix branco com placas de Arapongas com três pessoas em seu interior em atitudes suspeitas. Em ato contínuo, os suspeitos empreenderam fuga pela cidade de Paiçandu em direção a Maringá furando vários semáforos.

Visto que estavam sendo perseguidos, os suspeitos mostraram um revólver para os policiais militares, momento este em que a equipe efetuou três disparos na roda traseira do veículo.

Diante disso, os suspeitos dispensaram a arma de fogo na via pública, o qual em seguida foi localizada e apreendida. Após pararem o veículo, os três homens de 40, 23 e 20 anos foram contidos pela equipe policial.

Em continuidade, a equipe realizou busca veicular, logrando êxito em localizar um projétil de Cal. 9MM intacto, dois rolos de fita adesiva e cinta hellermann prontas para uso. Visto que a suspeição por parte da equipe se deu por indícios de que os mesmos apreendidos roubariam uma residência na cidade.

Diante de todos os fatos, os suspeitos, a arma de fogo e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paiçandu para as providências cabíveis.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal