Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende traficante com 106 pedras de crack na vila Guaíra em Goioerê

Polícia Militar prende traficante com 106 pedras de crack na vila Guaíra em Goioerê

Lucas Campos Vieira, 18 anos, foi preso traficando na vila Guaíra em Goioerê, na noite deste sábado, 09, um trabalho realizado pela Polícia Militar de Goioerê com denúncia da população.

De acordo com as informações, a denúncia foi realizada ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar (p2) da 2ªCIA de Goioerê, que imediatamente após ter recebido a denúncia realizou diligência ao local para confirmar a veracidade do tráfico, após monitorar as atitudes do suspeito se confirmou a existência de tráfico de drogas, realizou a abordagem e solicitou apoio ao Copom que prontamente deslocou a equipe RPA de plantão até a av. Tiradentes cruzamento com a av. Dario Moreira de Castilho.

Durante a abordagem foi verificado um envólucro enrolado papel alumínio no bolso conhecido como substancia entorpecente ao crack e um pino de plástico contendo uma substancia análoga a cocaína contendo aproximadamente meia grama, verificado no canto da banca de jornal foi visto uma caixa de fósforo com mais tres pedras dentro, feita buscas no local foi verificado perto de um monte de areia de construção um frasco branco com escritas; ''ácido bórico'' contendo dentro do frasco a quantia de cento e duas pedras pesando aproximadamente meia grama cada. 

Indagado Lucas, disse que era morador de Itambé  e que comprou uma pedra pesando aproximadamente quinze gramas no valor de seiscentos reais e fracionou a mesma fazendo seiscentas pedras onde o mesmo disse que já havia vendido as demais e que estava apenas com a quantia de cento e seis, ele relata que comprou em Campo Mourão na praça saindo para floresta de indivíduo conhecido por ''faisca''. Perguntado a Lucas sobre o dinheiro da venda dos produtos ele relatou que não havia pois estaria iniciando os trabalho aquele momento. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisao a Lucas e foi encaminhado atá o pronto atendimento onde realizou o laudo de lesão corporal e posteriormente conduzido ate a 14º Delegacia de Goioerê para as providencias cabiveis.

Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal