Janiópolis, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron aprende veículo carregado com entorpecente em Foz do Iguaçu-PR

BPFron aprende veículo carregado com entorpecente em Foz do Iguaçu-PR

Na tarde deste sábado, 26, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam abordagens na Ponte Internacional da Amizade, cidade de Foz do Iguaçu-PR, juntamente com agentes da Receita Federal, no âmbito da Operação Sul, quando avistaram um veículo Nissan/Serena de cor vermelha com placa paraguaia, adentrando ao Brasil.

De acordo com as informações, no momento não foi possível realizar abordagem ao veículo, porém os Policiais Militares do BPFron suspeitaram do condutor do veículo o que motivou uma busca do veículo para abordagem de rotina.

O veículo foi localizado já na BR 277 no acostamento da rodovia. O condutor, um homem de nacionalidade Paraguaia informou que o veículo apresentou um problema mecânico, o que fez com que ele parasse no acostamento.

Ao realizar revista veicular foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a maconha que após pesados totalizaram 198, 100 kg do entorpecente. Durante a abordagem foi avistado pelos Policiais Militares um segundo indivíduo também de nacionalidade Paraguaia que empreendeu fuga ao visualizar a presença policial. Realizado buscas, o homem foi encontrado.

Ele informou que seria o "batedor" do veículo apreendido com entorpecente. Ambos os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente do veículo e entorpecente para a Delegacia da Polícia Federal para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal