Janiópolis, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/11/2018 | Concebido por Moreira Sales

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por arrombamento em Moreira Sales

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por arrombamento em Moreira Sales

No inicio da madrugada desta quarta-feira, 21, por volta das 01h10min, a equipe de plantão do Destacamento de Moreira Sales recebeu uma denúncia via telefône, que dois indivíduos estariam tentando arrombar um estabelecimento comercial na Av. João Teothônio Moreira Sales Neto.

Diante a informação foi verificado através das Câmeras de monitoramento posicionado no local, e constatado que realmente estariam tentando arrombar a porta de Blindex da Loja Villa Asher, de imediato foi deslocado até o local.

Ao chegarem os dois elementos já haviam adentrado o local, ao avistarem a viatura da equipe policial apreenderam em fuga. A equipe de imediato iniciou acompanhamento e  poucos metros depois logrou exito em prender Daniel França Junior que ao tentar correr da equipe se desiquilibrou, caiu e sofreu algumas escoriações.

O segundo elemento foi detido alguns minutos depois de seram realizadas buscas pela localidade, recebeu voz de abordagem e sendo identificado como Maycon Junior Saravali, de acrodo com a equipe polciial os dois elementos já são conhecidos pela prática de furtos e arrombamentos.

Foi contatado o proprietá da Loja que de imediato reconhecer os objetos como sendo de sua propriedade. A equipe deslocou até o Pronto Atendimento para laudo de Lesão Corportal e em seguida os dois elementos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Goioerê para procedimentos de policia Judiciária.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal