Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/11/2018 | Concebido por Goioerê

Em reality, Kardashians descobrem a traição de Tristan Thompson

Em reality, Kardashians descobrem a traição de Tristan Thompson

Tristan Thompson, com quem teve a pequena True, ela mostraria tudo o que aconteceu no reality da família, o Keeping Up With The Kardashians. “Infelizmente, [a traição] vai ser exibida. Eu assinei o contrato para mostrar o bom e o ruim, certo? O ruim é muito difícil de reviver, mas é a vida“, contou a irmã de Kim no Twitter.

Hoje, o E! revelou um trecho do episódio que vai ao ar no domingo (4) nos Estados Unidos. Nele, as irmãs Kim, Kourtney, Kylie e Kendall, além de Scott Disick, descobrem através da internet o vídeo em que Tristan aparece beijando outra mulher em uma boate.

“Tem um vídeo do Tristan pegando outra mulher ontem à noite”, conta Kim ao produtor do programa, em uma das pausas nas gravações. Ela tem o celular na mão e confere as notícias. “A Khloé vai morrer”, acrescenta. Outra que fica surpresa é Kourtney. “Isso é realmente chocante e de partir o coração”, opina a mais velha das irmãs. “A coisa toda me deixa enojada”. Kendall é mais direta e acusa o cunhado de ser a “porra de um idiota”.

As irmãs têm dificuldade de responder à situação, já que Khloé está grávida e um baque desses poderia levá-la ao hospital mais cedo. No final, é Kylie que decide mandar à loira uma reportagem com o vídeo de Tristan, com a justificativa de que ela deveria saber por alguém da família. “Ninguém tinha coragem de contar à Khloé, porque nós sabíamos que ela estava a dias de dar à luz”, Kylie explica. “Nós não queríamos estressá-la, mas sabíamos que era a coisa certa a se fazer”.

No entanto, Khloé não responde a nenhuma mensagem das irmãs.“Ela vai entrar em trabalho de parto por causa disso”, diz Kim.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MARIE CLAIRE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal