Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

17/09/2018 | Concebido por Goioerê

Grávida, Sabrina Sato é coroada com look de paetês + cropped já usado por famosas

Grávida, Sabrina Sato é coroada com look de paetês + cropped já usado por famosas

Sabrina Sato participou de um ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, e foi coroada rainha de bateria da escola que participa há 16 anos.

Ainda mais radiante e já com 30 semanas da gestação de sua primeira filha, a apresentadora chamou atenção pelo samba no pé e também pela produção que elegeu para a ocasião, deixando a barriguinha à mostra.

O conjuntinho sexy de paetês já foi visto em outras famosas como Letícia Colin e Patrícia Abravanel. Confira:

Look de paetês de Sabrina Sato:

Em seu Instagram, a apresentadora fez um post emocionado sobre a conquista dentro da escola de samba da qual participa há mais de uma década.

"Só posso agradecer todo o carinho e amor que sempre recebi de todos. Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo", escreveu na legenda.

A japonesa também reconheceu em seu post que estava usando um look estonteante, no estilo hot mama.

"Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos, porque ia pela primeira vez grávida visitar a quadra da minha escola Gaviões da Fiel", disse.

Usando um conjuntinho de cropped e calça da estilista Fabiana Milazzo, a futura mamãe roubou a cena durante sua passagem pela quadra da escola.

O look monocromático azul trazia transparência e muito brilho, com aplicações de paetês em todo o comprimento das peças.

O top cropped bem curtinho e bem estruturado trazia um decote em "V" e foi combinado a uma calça de cintura bem alta e modelagem mais soltinha.

Para equilibrar a transparência do modelito, Sabrina usou uma hot pants no mesmo tom. Ainda buscando harmonizar o ar sensual do outfit, um blazer longo e cheio de estilo cobria o colo da artista.

Os acessórios eram bem minimalistas e o destaque ia para um truque simples e que chamou a atenção: uma fita azul amarrada em um laço em seu pescoço, que descia até a cintura.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal