Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

13/09/2018 | Concebido por Goioerê

7º BPM da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste recebe visita de alunos de projeto municipal de tapejara

7º BPM da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste recebe visita de alunos de projeto municipal de tapejara

Na manhã de quarta-feira, 12, o 7º Batalhão de Polícia Militar, recebeu os alunos do Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Tapejara/PR. 

A visita aconteceu na Sede da Unidade em Cruzeiro do Oeste/PR, em que um grupo de 26 alunos de 06 e 14 anos de idade tiveram momentos na companhia de policiais militares.

A turma teve uma aula sobre trânsito, sendo utilizada uma linguagem simples no espaço da “escolinha de trânsito” da Unidade, local em que foi ensinado às crianças como se comportar no trânsito bem como foi dada a “missão de fiscais de trânsito” de seus pais e demais familiares no que tange as regras de segurança no uso do veículo. 

Os alunos participam do projeto municipal vinculado ao CRAS do município durante o contra turno escolar e nesta semana estão realizando o Projeto de Educação no Trânsito. 

Recebê-los e poder participar de sua formação foi uma grande honra, em que se pôde ver a interação das crianças com os militares estaduais, os incentivando a realizarem boas atitudes, em especial no trânsito e praticando assim a aproximação da Polícia Militar com a sociedade.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal