Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/08/2018 | Concebido por Ubiratã

Desentendimento por dívida leva um vizinho a atirar contra o outro em Ubiratã

Desentendimento por dívida leva um vizinho a atirar contra o outro em Ubiratã

Na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 23h10min,  a equipe policial de Uviratã foi informada atravé do telefone 190 que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Santa Casa vitima de disparo de arma de fogo.

A equipe de imdediato deslocou até o local, onde em contato com a vitima identificada como J. H.S., 50 anos, a qual relatou que devia para seu vizinho de nome C. S., de 22 anos, certa quantia em dinheiro, e que por volta das 22h50min, o mesmo lhe chamou em frente a sua residencia onde lhe cobrou o valor devido, sendo que o mesmo lhe disse que estava sem dinheiro. 

Foi quando iniciou-se uma discussão onde seu vizinho sacou de uma arma de fogo tipo espingarda vindo a efetuar um disparo onde veio a lhe atingir sua perna (coxa) do lado direito. desta forma foi deslocado até a residência do acusado onde nos foi repassado que o mesmo havia se evadido do local após o desentendimento com a vítima.

Desta forma foi retornado ao hospital onde fomos informados que o solicitante seguiria para o hospital de Campo Mourão para melhores atendimentos.

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal