Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/08/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama apreende 3 armas de fogo e prende caçadores em Alto Piquiri

Polícia Ambiental de Umuarama apreende 3 armas de fogo e prende caçadores em Alto Piquiri

A ação ocorreu por volta das 22h de terça-feira, 31 quando em patrulhamento vislumbrando coibir e reprimir crimes de natureza ambiental, na estrada jacaré, município de Alto Piquiri, a equipe de policiais ambientais de Umuarama abordou um veículo Pálio e após a busca pessoal constatou que o passageiro portava um revólver calibre 22, carregado, com 7 munições intactas, e quando da busca no veículo, foram encontradas mais 2 espingardas calibre 32,  além de diversos cartuchos. Sendo uma espingarda de propriedade do passageiro, e a outra de propriedade do condutor do veículo. 

Ambos afirmaram que estavam retornando de uma caçada e que não obtiveram êxito. Havia indícios de que a intenção deles era a caça de pacas, animais silvestres típicos da região que possuem sua carne muito cobiçada pelos caçadores.

Diante da conduta delituosa, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, juntamente com as armas e munições, para a lavratura do flagrante delito,  pelo ART. 14 da lei 10.826/03.

 

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal