Janiópolis, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

02/08/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Primeira decisiva pelo Amador Regional da LIFAC confirmada para o Estádio Olímpico em Cascavel

Primeira decisiva pelo Amador Regional da LIFAC confirmada para o Estádio Olímpico em Cascavel

A vitória no tempo normal por 2x0 e nos pênaltis por 5x3 sobre o Brasilândia no último domingo, garantiu ao D'napolli de Cascavel, o direito de decidir o Campeonato Amador Regional, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, "o Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports". 

A alegria por ter conquistado a vaga na final, se misturou a preocupação, já que a equipe teria que encontrar outro local para sediar a primeira decisiva, pois o Estádio Ninho da Cobra, a qual o time vinha mandando seus jogos, não possui estrutura adequada para a cobertura da imprensa.

Na busca da solução para o problema, a diretoria do D'napolli protocolou ofício junto a Secretaria de Esportes local, solicitando o Estádio Olímpico Regional para a partida. Na tarde desta terça-feira, 30, veio a resposta positiva por parte da secretaria, que oficializou o duelo decisivo para o estádio, proporcionando assim, mais comodidade para os torcedores e boas condições de trabalho para a imprensa, já que a final desste domingo, terá cobertura de duas emissoras de rádio, mais transmissão ao vivo via facebook e you tube.

Um fato curioso também fará parte da decisão do amador. É a primeira vez na história, que uma equipe de Cascavel chega a final de uma competição promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e também a primeira vez que a LIFAC faz uma partida decisiva no Estádio Olímpico de Cascavel. 

Valter Tibério, presidente da LIFAC, elogiou o empenho por parte do D'napolli em resolver o problema e ao mesmo tempo, agradeceu a disponibilidade da Secretaria de Esportes local. "Nossa competição homenageia também a imprensa e jamais poderíamos realizar uma final sem a presença destes profissionais. 

Quero agradecer ao empenho de toda diretoria do D'napolli que entendeu nossa preocupação a a Secretaria de Esportes de Cascavel por nos atender". Comentou Tibério.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal