Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

13/06/2018 | Concebido por Goioerê

Incêndio destrói apartamento no Centro de São Paulo

Incêndio destrói apartamento no Centro de São Paulo

Um incêndo destruiu um apartamento na madrugada desta quarta-feira (13) no Centro de São Paulo, perto do viaduto Dona Paulina. Uma criança estava sozinha quando fogo começou, por volta das 3h30, e foi salva pelo porteiro. Ninguém se feriu.

"Escutei a criança pedindo socorro. Vi a fumaça, tentei quebrar a porta e não consegui", conta o porteiro, José Freire. "Finalmente meti o pé na porta e entrei, mas antes disso eu já tinha chamado os bombeiros."

Ao ouvirem os gritos de socorro, os outros moradores também notaram o incêndio e saíram do edifício. Os bombeiros controlaram o fogo por volta das 4h30.

Segundo a criança, o pai trabalha à noite em uma lanchonete, e a mãe havia saído para comprar comida. Não se sabe como o fogo começou. Freire diz que o interior do apartamento ficou destruído, "mas ninguém ficou ferido. Até a cachorrinha foi salva".

No domingo, um incêndio atingiu outro prédio do Centro de São Paulo. Um homem teve de sair pela janela com o filho no colo. O apartamento ficou completamente destruído. O bebê sofreu escoriações e foi levado junto com o pai ao Pronto Socorro da Santa Casa, e outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1-SÃO PAULO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal