Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/11/2017 | Concebido por Ubiratã

Ubiratã recebe Prêmio Gestor Público Paraná por programa de Educação Empreendedora

Ubiratã recebe Prêmio Gestor Público Paraná por programa de Educação Empreendedora

Mais uma vez o município de Ubiratã foi destaque no cenário estadual recebendo pela segunda vez o Prêmio Gestor Público Paraná, que valoriza os melhores projetos das administrações públicas. A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro” recebeu o certificado de reconhecimento pelo Programa “Educação Empreendedora”. O prêmio foi recebido pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, na última terça-feira (21), no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba.

O evento reuniu autoridades de vários municípios, que competiram entre as várias categorias do prêmio. Também participaram do ato de premiação, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio HideraldoMagron, a coordenadora do projeto, Janaina Fernanda, a diretora da Escola Municipal Lucinéia Braciforte, Iuri de Melo Bartz e a orientadora da Escola Dr. Gentil Toledo, Noely de Fátima Pazin da Silva. O deputado estadual Tiago Amaral acompanhou os ubiratanense, parabenizando-os pela conquista.

O prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), e tem como objetivo valorizar os gestores municipais que realizam projetos inovadores de administração pública, gerando desenvolvimento e bem estar social à população. “É uma satisfação saber que o trabalho desenvolvido em Ubiratã por todos os integrantes da administração mais uma vez foi reconhecido em âmbito estadual. Fico muito feliz também de saber que estamos contribuindo para estimular boas práticas de gestão pública”, avaliou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Desde o início do PGP-PR, um total de cento e cinquenta e um municípios inscreveram mais de quinhentos projetos no Prêmio em diversas áreas de atuação, como educação, saúde, meio ambiente, trabalho e saneamento básico, que foi o tema deste ano. Nesta quinta edição do PGP-PR foram inscritos 123 projetos, e cinco da Prefeitura de Ubiratã:“Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”; “Ubiratã Cidade Empreendedora”; “Ubiratã Carnaval da Seringueira”; “Educação Empreendedora”; “Ubiratã Administração Participativa”.

 

Em 2015, o município de Ubiratã já havia sido reconhecido com o Prêmio Gestor Público Paraná pelo programa “Comunidade Ativa”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal