Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

20/10/2017

Janiópolis garante investimentos em asfalto e no esporte

Janiópolis garante investimentos em asfalto e no esporte

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve em Curitiba nesta quarta-feira, 18, quando assinou um convênio garantindo um financiamento no valor de R$ 611.000,00 junto ao Governo do Paraná a serem investidos em obras de pavimentação asfáltica do município. Ao todo serão executados 6.200 metros quadrados de asfalto.

Na oportunidade ele também participou da solenidade realizada no Palácio Iguaçu onde o governador Beto Richa anunciou os investimentos, a municípios de todo o estado. Janiópolis foi contemplado com uma academia ao ar livre, que faz parte do programa “Paraná Mais Esporte” da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná.

Segundo o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual  Douglas Fabrício, as conquistas atendem uma antiga necessidade de execução de pavimentação asfáltica e oferece recursos para a prática de exercícios físicos colaborando com a saúde da comunidade. “São investimentos para o desenvolvimento de Janiópolis, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vidas das pessoas, sendo fruto de uma parceria importante com os deputados da Assembleia Legislativa, que indicam os municípios que estão sendo atendidos”, afirmou Douglas Fabrício.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal