Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/10/2017 | Concebido por Goioerê

Última semana para inscrição no processo Seletivo IFPR 2018 - as inscrições irão até o dia 08 de outubro

Última semana para inscrição no processo Seletivo IFPR 2018 - as inscrições irão até o dia 08 de outubro

Esta é a ultima semana de inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2018. As inscrições irão até o dia 08/10/2017. Para Goioerê, são ofertadas 80 vagas para cursos técnicos integrados, sendo 40 vagas para o curso Técnico em Produção de Moda e 40 para o Curso Técnico em Informática. 

Os cursos técnicos são todos ofertados na forma integrado ao Ensino Médio – um curso integrado é aquele no qual o estudante, a partir de uma única matrícula na instituição, conclui o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica de nível médio. 

Os cursos do IFPR são gratuitos (não há cobrança de mensalidade) e estão distribuídos em 24 campi, estrategicamente situados em todas as regiões do Paraná. O Instituto conta com um qualificado corpo técnico e docente, fator que, aliado à qualidade e dedicação dos estudantes, tem garantido um elevado nível de Ensino, além de resultados expressivos no que diz respeito à Pesquisa e à Extensão.

As inscrições para o processo seletivo custam R$ 50 e devem ser efetuadas pela Funtef, através do endereço: http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2018, organizadora do certame. 

As provas serão aplicadas em uma única fase no dia 19 de novembro, das 14h às 18h. Os candidatos somente poderão realizar a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição.

Maiores informação pelo fone: (44) 3522-5432. 

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | IFPR

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal