Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/09/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê recupera uma pistola roubada em Campo Mourão, estava em posse de um adolescente de 16 anos

Polícia Militar de Goioerê recupera uma pistola roubada em Campo Mourão, estava em posse de um adolescente de 16 anos

No inicio deste sábado, 02, por volta das 00h00min a equipe RPA em patrulhamento pela av. Marinho Tavares, visualizou em atitude suspeita, um ciclista em alta velocidade que virou na rua de frente a escola do jardim primavera, onde tinha um veiculo VW/Passat de cor verde estacionado no escuro que ao perceber a presença do policial, negou pegar algo que o ciclista estaria entregando, momento a qual o ciclista saiu em disparada pela rua sendo alcançado e abordado na rua Tsutomo Tanaka. 

Sendo o bordado um  menor de 16 anos, após busca pessoal foi localizado em posse do mesmo, uma pistola Taurus PT-638 pro sa cal .380 com 2 carregadores, sendo um com 9 munições e outro com 13 munições. 

Também foi encontrado uma pequena porção de uma substancia esverdeada análoga a maconha, um frasco de perfume o boticário e uma bicicleta Oggi de cor preta. 

O pai do menor foi comunicado e acompanhou os procedimentos. Durante a lavratura do boletim de ocorrência foi constatado que a referida arma foi furtada na cidade de campo mourão em data de 10/11/2016.

A percepção dos Policiais Militares de Goioerê durante as rondas ostencivas tem retirado armas, drogas e pessoas com mandado de prisão de circulação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal