Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício prestigia final da Copa Coamo em Campo Mourão

Secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício  prestigia final da Copa Coamo em Campo Mourão

Reconhecendo a abrangência e importância do evento esportivo direcionado a produtores rurais, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual participou final da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suiço, neste sábado, 29, em Campo Mourão. Considerado o maior evento esportivo rural do país, a competição que está em sua 14ª edição envolveu 33 times campeões regionais na final disputada na sede da Arcam. Ao todo mais de 30 mil pessoas entre cooperados, familiares e comunidade, dentre eles sete mil atletas e dirigentes  participaram do evento realizado a cada dois anos. A abertura contou com a apresentação especial da Orquestra Sinfônica da Marinha do Brasil e a equipe do município de Coronel Vivida foi a grande campeã da Copa Coamo 2017.

Durante sua participação o secretário Douglas Fabricio, que representou o governador Beto Richa, enalteceu a organização do evento, bem como a disciplina e compromisso dos atletas produtores rurais. Já o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Galassini, ao declarar a abertura da final, lembrou da garra dos atletas dizendo que toda as equipes foram consideradas campeãs por vencerem disputas regionais e encerrou o evento com a entrega da premiação dizendo que a Copa Coamo 2017 foi um sucesso, sem nenhum incidente e marcada pela confraternização e espirito cooperativista.

Também participaram da final neste sábado, em Campo Mourão, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, deputado estadual Ratinho Junior, deputado estadual Márcio Nunes e os prefeitos, Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Julio Frare (Peabiru), Ismael Dezanoski (Janiópolis), Wanderson Santos “Zé do Caixão” (Boa Esperança), Suely Alves Pereira (Rancho Alegre d´Oeste), Ricardo Radomski (Mamborê), Mauro Slongo (Luiziana), Wilson Bratac (Iretama), Carlos Alves “Caxão” (Corumbataí do Sul), Neno Molina (Fênix), Rogério Riguetti (Engenheiro Beltrão), Nilson Cardoso (Mariluz) e Angela Kraus (Farol), que também é presidente da Comcam.

Classificados - A equipe do município de Coronel Vivida sagrou-se campeã ao vencer nos pênaltis a aquipe de Mangeirinha, após o empate de 1x1. A equipe de Toledo ficou com a terceira classificação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal