Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

19/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Jogos Universitários no mês de agosto em Campo Mourão

Jogos Universitários no mês de agosto em Campo Mourão

Vai ser realizada em Campo Mourão, no próximo mês de agosto, a 16ª Edição dos Jogos Universitários de Campo Mourão, uma promoção do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A disputa será nas modalidades atletismo, basquetebol, basquete 3 x 3, futebol suíço, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, envolvendo instituições de ensino superior da cidade.

Estão convidadas a participar a Unespar Campus Campo Mourão, a Faculdade Integrado, a Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Campo Mourão, que deverão ser representadas por seus cursos superiores. O curso campeão será premiado com dois “costelões”. A disputa está programada para acontecer entre os dias 18 e 26 do mês de agosto.

As inscrições seguem até o dia 14 de agosto, uma segunda-feira. O congresso técnico está marcado para o dia 15 de agosto, um dia após, as 20 horas, no Auditório da Prefeitura. Maiores informações podem ser obtidas com a Luciane Luz, na Fecam, no meio do fone 44 3523-1561 ou através do e-mail lucriluz@hotmail.com. O evento terá apoio da Clínisport e da Fibrafio Uniformes.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal