Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/07/2017 | Concebido por Goioerê

BARBOSA FERRAZ: Vai para Goioerê o primeiro Ouro e a vaga para a Fase Final dos JOJUPs

BARBOSA FERRAZ: Vai para Goioerê o primeiro Ouro e a vaga para a Fase Final dos JOJUPs

Manhã dourada nesta manhã de domingo, dia 16, na cidade sede de Barbosa Ferraz no 30º Jogos da Juventude do Paraná Fase Regional para o Basquetebol da cidade de Goioerê na disputa contra Boa Esperança em partida realizada no Ginásio de Esportes Arnaldo Coneglian.

O Ouro no Basquetebol dos JOJUPs foi disputado em duas partidas entre as cidades de Goioerê x Boa Esperança, na primeira partida no sábado, dia 15, Goioerê venceu pelo placar de 76x14 e neste domingo Goioerê confirmou o favoritismo, a medalha de Ouro e a vaga para a Fase Final divisão B dos JOJUPs. Boa Esperança ficou com a medalha de Prata.

O técnico da equipe goioerense, Carlos Magno, destacou a união do grupo e o comprometimento dos atletas nas competições estaduais, resultando em medalhas e pódios nesta temporada do basquetebol de base do município.

DESTAQUE DA PARTIDA: Para o ala/pivô da cidade de Goioerê Bruno Guenther, de 16 anos, participando pela primeira vez de uma edição dos JOJUPs e já consagrando o Ouro em sua estreia.

O cerimonial de premiação contou ainda com as presenças do diretor geral dos JOJUPS em Barbosa Ferraz Diego Gasparelo e do diretor de esportes do município Faheder Cristian.

Os Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPs são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, com apoio da Prefeitura de Barbosa Ferraz.

Clique no link abaixo para ver a matéria original:

http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=6167&tit=BARBOSA-FERRAZ-Vai-para-Goioere-o-primeiro-Ouro-e-a-vaga-para-a-Fase-Final-dos-JOJUPs

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Jogos da Juventude

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal