Janiópolis, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Uopeccan vai realizar atendimentos em Medianeira

Uopeccan vai realizar atendimentos em Medianeira

A partir do dia 03 de agosto deste ano, o Hospital Uopeccan vai oferecer atendimentos fixos na cidade de Medianeira. O objetivo é facilitar o acesso à saúde e promover a atenção oncológica aos pacientes da região. Esta parceria, já planejada e solicitada pela população há alguns anos, vai deslocar um médico da Uopeccan até a clínica da Unimed em Medianeira, a fim de que na cidade sejam realizadas consultas, facilitando o diagnóstico de doenças e, também, o acompanhamento de pacientes que já realizam tratamento em Cascavel. “A nossa Unimed sempre pensa nos cuidados com os pacientes. 

Hoje, eles precisam se deslocar até Cascavel para fazer as consultas. Trazendo uma parte da Uopeccan para Medianeira, oferecemos mais facilidade para o beneficiário da Unimed e, também, para os pacientes que poderão ser atendidos via particular”, comenta Katia Simoni, supervisora da Clínica APS da Unimed Oeste do Paraná.

A decisão que concretizou a parceria foi tomada no último dia 07 de julho, durante reunião que contou com a presença do médico oncologista da Uopeccan, doutor Dante Machado, a gerente de serviços de saúde da Uopeccan, Gladys Mari Rodrigues, o presidente da Unimed Oeste do Paraná, doutor Henrique Bertassoni Alves, a enfermeira Katia Simoni e a doutora Cristiane Farinazzo.

Os atendimentos oncológicos serão feitos periodicamente na Clínica APS da Unimed, em Medianeira. “Por ora, iremos focar nas consultas, diagnóstico e acompanhamento. Caso algum paciente daqui precise do tratamento, iremos encaminhar para a Uopeccan, em Cascavel”, detalha Katia. “Nesse sentido, somos pioneiros na região oeste. Hoje, a população que precisa do tratamento ou vai para Cascavel ou para Foz do Iguaçu. Com essa parceria, vamos proporcionar o atendimento oncológico num raio de 160 km, atingindo mais de 190 mil pessoas que poderão ser assessoradas e, com isso, receber os cuidados necessários”, destaca Lucas Adriano, responsável pela comunicação da Unimed Oeste do Paraná. “A coordenadora da APS, doutora Cristiane, sempre busca essas parcerias para melhorar o atendimento e trazer novidades para o nosso quadro”, complementa.
 
AGENDAMENTOS

Os interessados em agendar as consultas com o médico oncologista da Uopeccan, na Clínica APS, em Medianeira já podem marcar os seus horários. Para isso, basta ligar para os telefones 45 3240-8235 e 45 9 9122-2806. Serão realizadas consultas via convênio Unimed ou via particular.  

Com a parceria, a Uopeccan pretende ampliar os atendimentos e oferecer maior qualidade de vida aos pacientes. “O nosso objetivo é sempre dar o melhor para aqueles que nos procuram. Por isso, os atendimentos na Clínica APS de Medianeira vão facilitar não só a vida dos pacientes que precisam de nós e são da região de Medianeira, como também vai promover a atenção oncológica. Afinal, poderemos ter diagnósticos mais precoces das doenças e, assim, oferecer maiores chances de cura”, finaliza a gerente de serviços de saúde do Hospital, Gladys Mari Rodrigues.

A Clínica APS da Unimed Oeste do Paraná, em Medianeira, funciona na Avenida Brasília, nº 600, bairro Condá, ao lado do Hospital São Carlos.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal